Olá, sejam bem vindos. Sou Ana Mónica e neste espaço pretendo mostrar um pouco do que vejo e aprendo em minhas andanças pelo mundo. Sou professora de "História da África" na UFAL (Universidade Federal de Alagoas) e é justamente pela África que começaremos os nossos "LUGARES".
E eu estou ansiosa pelos lugares... boa viagem sempre!!!
ResponderExcluirEba, ficou bonito! boa viagem, divirta-se! bjs
ResponderExcluir